sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Desenho: Quarteto Fantástico (Anos 90)





País: EUA

Quando uma viagem espacial experimental sai errado, quatro pessoas são mudadas pelos raios cósmicos do universo. Reed Richards, inventor e líder do grupo ganham a habilidade para esticar o corpo dele, e leva o nome, Sr. Fantastic. A namorada dele, Sue Storm, ganha a habilidade para se ficar invisível e criar campos de força, enquanto se tornando a Sra. Invisível. irmão mais novo dela, Johnny Storm, ganha a habilidade para controlar fogo, inclusive cobre o próprio corpo com as chamas, como uma Tocha Humana. O piloto Ben Grimm é se transformado em uma "Coisa" rochosa super forte. 
Junto, esse grupo de quatro tem que se unir e descobrir como usar os seus novos poderes. Precisam usá-los para explorar os aspectos estranhos do nosso planeta, e anular os planos malignos de dominação mundial. 
Eles, além de lidar com as várias ameaças que surgem para contra a paz de Terra, o Quarteto também têm que lidar com as pressões da fama como a maioria dos super-heróis, e as realidades de ser uma família dotada de super poderes.

Houve três séries de desenhos animados do Quarteto Fantástico pela Hanna-Barbera. A primeira, na década de 70, trazia a equipe original. A segunda, já nos anos 80, introduzia um robô de nome Herb no grupo no lugar do Tocha Humana, porque na época os produtores não quiseram usar um personagem incandescente. Nas HQs, a presença do robozinho em um desenho animado foi explicada da seguinte forma: Johnny Storm não estaria presente no dia da assinatura do contrato para produzir a série (na mesma edição, uma versão HQ de Herbie é apresentada aos leitores) — essa história foi publicada pela Editora Abril em Grandes Heróis Marvel #12 (primeira série), em junho de 1986. A terceira série do Quarteto foi produzida nos anos 90.

DUBLADO!
Dados do Rip:

Codec: MPEG-1 
Nome: The Fantastic Four 
Duração Média: 21 min 
Video Info: 352 x 240, 29,970 fps 
Audio Info: 44.100 Hz, 224 kpbs, Stereo 
Tamanho Médio: 209 Mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes